Total de visualizações de página

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Granada de impacto

Granada muito simples para ser usada num guerra, joga-se pelo alto para cair de ponta e ser detonada, mas quem jogou deve estar atrás de um muro forte.

GERADOR DE ENERGIA

Um gerador de energia alternada nada mais é do quê um imã girando com fios de cobre bem finos em volta, ou os fios de cobre girando em torno do imã com dois fios saindo dos demais com a energia eletrica.

Maçarico Laser

Muito simples de se fazer, basta comprar uma mira, ponto laser que camelôs vendem e retirar o Led Laser de um gravador de DVD e colocar no lugar do Led laser da ponteira, mira do camelô er ir ajustando  a distancia entre ambos.
Video no Youtube: http://www.youtube.com/watch?v=njxScG722RA&feature=related

alarmes para guerra

Não é impossivel no Brasil haver uma guerra, caso tenha inventei um alarme que avisa a chegada de alguem dando um tiro na mesma.
O detector de movimento tem saida para um pouco de corrente, uns 1,2 volts, o pequeno amplificador de potencia acha-se em qualquer loja de eletronica, a polvora você mesmo faz ou retira de fogos de artificio.

Como fazer polvora

A PÓLVORA NEGRA ORDINÁRIA. — O carvão de madeira é muito empregado nos Usos domésticos. Mas é também importante a sua aplicação no fabrico da pólvora negra ordinária. Esta é uma mistura de carvão (15%) enxofre (10%) e nitrato de potássio [salítre] (75 %). A mistura é humedecida com água e triturada pelas mós de um moinho para que os componentes se misturem intimamente. Prensa-se a massa, granula-se e seca-se.


A explosão é produzida pela combustão rápida da pólvora, em que o volume dos gases libertados é muito grande e a temperatura atingida muito elevada. É o nitrato de potássio que fornece o oxigénio para a combustão do carvão e de parte do enxofre; outra parte do enxofre combina-se com o potássio.


Note-se que, para haver explosão, é necessário que a pólvora arda em espaço fechado. Ao ar livre a combustão é mais ou menos tranquila.


EXPERIENCIA. — Misturem-se muito bem, triturando num almofariz, 7,5 gramas de nitrato de potássio com 1,5 gramas de carvão e 1 grama de enxofre. Espalhe-se a mistura no tampo da mesa de trabalho do laboratório e chegue-se-lhe uma chama. A pólvora arderá ràpidamente, mas sem explosão.
NÃO ME RESPONSABILIZO PELO EMPREGO DA MESMA

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Como fazer bomba de fumaça

Você precisa de:

Açúcar;
Nitrato de Potássio;
Um pote com boca larga.

Instruções:
Junte 4 partes de açúcar com 6 partes de Nitrato de Potássio numa panela. Esquente em fogo baixo e mexa bem até derreter tudo. Coloque a mistura no pote e, antes de solidificar, jogue alguns fósforos para funcionar ou o que sua imaginação permitir para que use como pavio.

Funcionamento:
O fósforo queima e acende a mistura. Acontecem reações químicas e a fumaça é liberada.

Como fazer repelente de insetos

Como fazer Repelente para insetos
Ingredientes:
- 1 litro de álcool etílico hidratado a 92,8° GL - INPM
- 2 pedras de cânfora
- 10 cravos da índia
Preparo:
Deixar em infusão por oito dias em garrafa de vidro escuro tampada com rolha, envolvendo-a com jornal ou papel alumínio para ficar livre de qualquer claridade nesse período.
Uso:
Aplicá-la na pele como repelente, principalmente pés e pernas (onde o mosquito mais ataca). Pode ser borrifado puro com "spray" como desodorizador de banheiros, ou misturados na água no último enchague do banho de nossos cães de estimação, como repelente de pulgas e carrapatos.